Como estou?

“A mídia, a família, a amiga
O amigo, o vizinho, a chefe
Todo mundo me pegunta como estou.

Como estou? Eu estou.
Vou vivendo, cantando
Respirando e pintando
Lendo, às vezes escrevendo
Pensando e muitas vezes chorando

E rindo, seguindo
Tem dias que quero tudo
Tem dias que não quero nada
Tem dias que quero o mundo
Outros dias que quero uma ‘chávena de café’

Outros dias que quero uma mão… Um cheiro
Outros dias que quero vento no cabelo.

Eu vou me enchendo de boa música e poesia,
Esperando o tempo passar
Até que a música seja viva,
E a poesia seja canção.

Como estou? Eu te digo:
Eu estou viva. E apenas isto.
Será o bastante?”

Feito agora, quase perdido por uma… DR sem R. Eu mereço…

Abba, chega aqui, faix favô?

Maria Clara

Publicado por

Maria Clara :)

Do latim - Mulher brilhante e senhora de si. Eu sou uma pessoinha filiz - Painho e Mainha me fizeram lesa e eu aprendi que, o leso de hoje é o gênio incompreendido de amanhã... So... Wait for me :)

Deixe um comentário