Um minuto

https://i0.wp.com/4.bp.blogspot.com/_bJkVF0VzwSU/S85m6iR1OvI/AAAAAAAAATM/AXyizravgrs/s1600/um+minuto.jpg

“Eu tenho milhões de coisas para fazer
Milhões de coisas pra resolver
Mas, parei um minuto
Eu tenho o mundo para salvar
Milhões de músicas para cantar
Mas, parei um minuto
Eu fiz a Terra parar de girar
E fiz o tempo parar de andar
Pra te olhar a alma bem no fundo
Pra dissesse tudo que ensaiei
Se o tempo não der
Te dou o beijo que guardei
Bem aqui em mim, no quarto escuro
Mas quando eu vi
Eu tinha que voltar
O mundo recomeçara a girar
E eu aqui a pedir só mais
Um minuto
Só mais um minuto
Pra a gente ficar um pouco mais junto
Eu só queria…
Um minuto”

É uma música. E sim, apesar de eu não saber tocar nem caixinha de fósforo, me arrisco a ser letrista, de vez em quando. Devaneios na vinda do trabalho. Relevem, meus queridos. 😉

Abba, corre aqui, faix favô?

Maria Clara ੴ</span

Publicado por

Maria Clara :)

Do latim - Mulher brilhante e senhora de si. Eu sou uma pessoinha filiz - Painho e Mainha me fizeram lesa e eu aprendi que, o leso de hoje é o gênio incompreendido de amanhã... So... Wait for me :)

Um comentário sobre “Um minuto”

Deixe um comentário